Alexandre Campello, após sair da Havan: 'A reunião foi muito boa'
Terça-feira, 10/12/2019 - 20:35
O Vasco ficou perto de ter um novo patrocinador para 2020. Após reunião nesta terça-feira, o presidente Alexandre Campello deixou encaminhada uma parceria com a Havan. A ideia é que a empresa estampe sua marca nas mangas da camisa cruz-maltina, em contrato de um ano.

Os valores ainda precisarão ser ajustados. Há também um entendimento para que a Havan coloque sua marca nas placas publicitárias de São Januário. Agora, os setores de marketing de cada parte vão manter as conversas.

- A reunião foi muito boa. Apresentamos nosso projeto, e o Luciano (Hang, dono da Havan) ficou muito impressionado. Vamos continuar conversando - disse o presidente Alexandre Campello.

A reunião aconteceu em Brusque, Santa Catarina. Campello se reuniu com o dono da Havan, Luciano Hang, e com o empresário Flavio Moreno, responsável por intermediar a negociação. Muitos torcedores vascaínos da região foram à loja da Havan onde foi realizada a reunião.

Campello mostrou o projeto de marketing do Vasco para 2020. Na apresentação, exibiu possibilidades como a marca da empresa em uma das torres de São Januário após a reforma do estádio, num projeto a longo prazo. Hang ficou animado com o que viu.

A proposta inicial do Vasco envolvia a presença da Havan nas mangas, no calção e na parte superior das costas. Hang focou nas mangas num primeiro momento. Mas há a crença de que a conversa pode evoluir a médio e longo prazo para novas parcerias.

As conversas com a Havan vêm desde o início do ano. O clube chegou a fazer uma primeira apresentação, ainda com o então vice-presidente de Marketing, Bruno Maia. Com o rápido crescimento de sócios-torcedores do Vasco, as partes anteciparam uma conversa que estava prevista para acontecer somente em janeiro.



Fonte: GloboEsporte.com