Confira mais detalhes da reunião desta 3ª-feira de Alexandre Campello na Havan
Terça-feira, 10/12/2019 - 20:26
Lucas Pedrosa @pedrosa
SOBRE A HAVAN no fio ? : não há nenhum valor definido. Qualquer cifra é especulação. A reunião serviu para o presidente Alexandre Campello levar o projeto com apresentação de slides, mostrou o que é o Vasco ao Luciano Hang, deu uma série de caminhos que o clube e a empresa podem tomar juntos. E o dono da Havan ficou muito entusiasmado com o que se viu. A princípio, ele não deve estampar o master do Vasco, mas sim as mangas e outras partes do uniforme, além é claro de locais do clube como placas, banners e partes do novo CT vascaino.

O Vasco fez sua parte e ainda mostrou o que o engajamento da torcida do clube é capaz. Projetos de ativação (voltados para a internet) também foram mostrados. O Cruz-Maltino, cada vez mais profissional, conseguiu passar uma ótima impressão para o possível investidor.

Os próximos passos, conforme conversei exclusivamente com o presidente Alexandre Campello, é o clube se reunir mais vezes com o marketing da Havan e ir finalizando detalhes. Tanto nas questões dos valores e tempo de contrato quanto no que a parceria vai beneficiar às 2 partes.

O Gigante da Colina hoje trabalha da mesma forma que fez com o BMG: deixar claro o potencial do Vasco para depois ir angariando mais recursos. No começo com o Banco, eram só R$ 8 milhões. Hoje o BMG já investe no CT e entende o que representa o Vasco. Mais recursos estão por vir.

A mesma ideia é com a Havan. Nenhum empresário vai investir R$ 20, 30 milhões sem antes entender que aquele injeção financeira vale a pena. O trabalho é demonstrar na prática o quanto o Vasco tem de potencial e avançar cada vez mais com parcerias que enxerguem isto.

Para finalizar, o Vasco fez sua parte e deixou ótima impressão a quem deveria na reunião. Agora é alinhar os detalhes e ir evoluindo. Novas reuniões serão feitas e o clube e a Havan estarão em contato até a finalização do negócio. Pelo visto, será positivo. Seguiremos de olho.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band