Confira desfalques e pendurados de Vasco e Chapecoense
Domingo, 08/12/2019 - 07:08


De um lado, um time em lua de mel com a torcida pronto para fazer uma festa de despedida na temporada. Do outro, uma equipe já rebaixada que dará adeus à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Vasco e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, numa partida que valerá muito mais pela expectativa de uma possível quebra de recorde de público. Após uma campanha de associação em massa, o Vasco atingiu 170 mil sócios-torcedores. Para celebrar, colocou uma carga de 70 mil ingressos.

O recorde de público no Brasil em 2019 pertence atualmente ao jogo entre Flamengo e CSA, que teve 65.649 pagantes no Maracanã.

Transmissão: Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real e com vídeos.

Vasco - técnico: Vanderlei Luxemburgo



Para o último jogo do ano, Luxa não terá o volante Richard, suspenso. Ele ainda depende das situações de Rossi e Henríquez, com problemas físicos, para montar o restante do time, mas tem novamente à disposição Guarín e Castan. No meio-campo, Bruno Gomes e Fellipe Bastos disputam vaga.

Quem está fora: Richard (suspenso), Ricardo (suspenso) e Talles Magno (lesionado).

Chapecoense - técnico: Emerson Cris



A Chapecoense tem três baixas em relação ao jogo passado. Gustavo Campanharo e Renato Kayzer foram vetados pelo departamento médico, e Amaral foi liberado para resolver problemas pessoais. Por outro lado, Emerson Cris, que comanda o time na rodada final, tem o retorno de Douglas e Roberto.

Com isso, apenas 18 jogadores foram relacionados para a partida (três são goleiros). A Chapecoense terá apenas cinco opções de linha no banco de reservas.

Quem está fora: Amaral (liberado), Gustavo Campanharo, Renato Kayzer, Everaldo, Bruno Pacheco, Henrique Almeida, Yann Rolim, Vagner, Thiago Santos, Rafael Pereira, Gum e Roberto (lesionados).

Fonte: GloboEsporte.com