Raul: 'Esperamos uma festa bonita no domingo para coroar esse fim de temporada'
Sexta-feira, 06/12/2019 - 17:27
Um dos destaques do Vasco neste Campeonato Brasileiro, o volante Raul fez mais uma boa partida no empate em 1 a 1 diante do Bahia, nesta quinta-feira (5/12), na Arena Fonte Nova. O camisa 31 analisou a temporada vascaína, ressaltou o crescimento do time dentro de campo após a chegada de Vanderlei Luxemburgo e afirmou que espera por uma linda festa da torcida na última partida do ano, diante da Chapecoense, domingo (8/12), às 16h, no Maracanã.

- O Luxemburgo já falou mais de uma vez pra gente. Estamos reconstruindo o Vasco. É um clube que já brigou, já conquistou vários títulos importantes, deu uma caída, mas estamos reerguendo. A torcida deu uma demonstração de força essa semana. O que eles fizeram, ultrapassando todo mundo no sócio torcedor, consequentemente o jogo foi para o Maracanã. Quando se fala da torcida do Vasco, podemos esperar tudo. Esperamos uma festa bonita no domingo para coroar esse fim de temporada - disse o jogador, antes de fazer uma análise do desempenho da equipe na partida:

- Acho que começamos um pouco abaixo do que já apresentamos na temporada. Conseguimos entrar no jogo, tivemos um jogador expulso, na minha opinião, até foi pênalti, mas não era lance pra expulsão. Continuamos trabalhando bem a bola. O nosso grupo tem muito disso. De superação. E união também. Corremos um pelo outro, sabemos o quanto é difícil jogar aqui contra o Bahia. O grupo é uma família. Todos se ajudam. Temos mais um jogo em casa. Trabalhamos muito forte e mostramos pra nós mesmo e para o povo de fora que somos homens, pais de família e esperamos o apoio do nosso torcedor para fechar o ano com uma vitória.

Raul ainda comentou sobre o lance em que ele foi derrubado por Moisés dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, que posteriormente acabou sendo anulado pelo VAR. O jogador vascaíno disse que não viu a jogada pela TV, mas explicou que recebeu a carga do lateral do Bahia:

- Não cheguei a ver o lance, já nos reunimos ali. Eu acho que teve o toque antes. Quando o Ribamar tocou pra mim, houve o toque um pouco atrás. Acredito que tenha sido pênalti, mas tem a tecnologia. Já fomos prejudicados. O erro acontece. Domingo temos um confronto difícil com a Chapecoense e agora vamos trabalhar para fazer um grande jogo.



Fonte: Site oficial do Vasco