Luxemburgo admite que árbitro acertou ao anular pênalti a favor do Vasco, mas reclama de pênalti contra: 'Muito rigoroso'
Quinta-feira, 05/12/2019 - 22:11
Após o empate por 1 a 1 entre Vasco e Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou com a imprensa sobre a partida. O comandante cruz-maltino acreditou que cada equipe foi melhor em um tempo do jogo.

- No primeiro tempo o Bahia mereceu a vitória. No primeiro tempo já estava com a vantagem. No segundo tempo entramos sem zagueiro. O Castán e o Boca (Henríquez) tiveram desgaste e deixamos no Rio, para evitar lesões. Aí hoje foi expulso o zagueiro. Tivemos que improvisar o Richard. Fizemos uma linha de quatro e tentamos igualar o jogo. Resultado foi justo pelo que fizemos no segundo tempo e o que o Bahia fez no primeiro.

Ele reclamou do rigor da arbitragem, que expulsou Ricardo Graça e deu o terceiro amarelo a Richard, que não enfrenta a Chapecoense no próximo domingo.

- Só temos a lamentar o lance do pênalti anulado. Nosso jogador forçou a barra. Claro que não foi pênalti. Ele foi muito rigoroso expulsando o Ricardo, que não teve intenção de machucar. E depois tirando o Richard.

Fonte: GloboEsporte.com