Informações sobre ingressos para Bahia x Vasco
Terça-feira, 03/12/2019 - 09:22
Bahia x Vasco

CAMPEONATO BRASILEIRO

Quinta-Feira, 05/12/2019

19:15

Alô Torcedor! Quinta (05) tem disputa entre Bahia e Vasco pelo Campeonato Brasileiro e se você quiser acompanhar esse jogo de perto fique ligado nas informações de venda!

Pela internet você pode realizar a sua compra até 30 minutos antes da bola rolar, Clique AQUI e veja como é fácil!

Para venda presencial, veja abaixo o quadro com todas as informações para você adquirir seu ingresso.

Quem é Sócio com Acesso Garantido foge das filas e economiza tempo. Para entrar, basta apresentar a carteirinha na catraca.

E aí, ainda não é Sócio Garantido? Não se preocupe, veja AQUI como funciona e aproveite!

Você é Sócio Torcedor, mas ainda não é um sócio do plano Acesso Garantido, não se preocupe. Nós, junto com o ECBahia, disponibilizamos 50% de desconto para você. O benefício é válido para os ingressos dos setores de arquibancada, à venda pela internet! Então o setor Lounge Premium Goob não entra no desconto, ok?!

*No Setor Lounge Premium, crianças com idade entre 6 anos até 11 anos, pagam valor diferenciado de R$ 50,00 (Cinquenta reais) – Venda exclusiva nas bilheterias do estádio da Fonte Nova.

Para não perder nenhum lance, lembre-se que os portões do estádio abrem às 17h15. Não esqueça que os estacionamentos funcionam por lotação e também abrem às 17h15, então já sabe que é bom chegar cedo!

Cada pessoa pode comprar até quatro ingressos por CPF, mas apenas um com benefício de desconto. É necessário comprovar quem tem o direito no momento da compra. Falando em benefício, se você tem direito à meia-entrada, é importante ficar atento aos documentos necessários para a comprovação. Vale lembrar que não é possível pedir para alguém comprar seu ingresso, tá bom? Você, que tem direito ao benefício, deve fazer a compra pessoalmente, apresentando sua documentação. Quer saber mais quem tem direito a meia-entrada? Veja AQUI.

E para você que tem direito à meia-entrada, quer saber como comprar pela internet? É muito simples, CLIQUE AQUI.

É importante você saber também que, durante a pré-venda são aceitos pagamentos em espécie, cartão de débito e crédito nas bandeiras MasterdCard , Visa, Elo, Amex e CredCesta. Já no dia da partida, nas bilheterias da Arena Fonte Nova só são aceitos pagamentos em espécie.

Pronto, agora é hora de você saber quando e onde pode comprar os ingressos para esta partida.

Ah, mas não esqueça que existem algumas regrinhas. Confira direitinho e acompanhe sempre que quiser, aqui mesmo, nesta página e em nossas redes sociais todas as informações atualizadíssimas sobre esta partida! Corre, garanta já o seu ingresso!!!



Fonte: Itaipava Arena Fonte Nova