Juniores: Vasco vence o Bahia de virada por 2 a 1 e segue líder do Brasileiro Sub-20
Domingo, 29/09/2019 - 16:57
O Vasco venceu o Bahia de virada por 2 a 1 na tarde deste domingo no estádio de Pituaçu, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols vascaínos foram marcados por Miranda e Alexandre Melo. Com o resultado, o Vasco segue líder da competição.

Assista aos gols do Vasco:





Fonte: NETVASCO (texto), MyCujoo.tv (vídeos)


Sub-20 vence o Bahia e mantém a liderança no Brasileiro

Classificados para a próxima fase do Campeonato Brasileiro sub-20, os Meninos da Colina garantiram mais um importante resultado para manter a liderança da competição. Na tarde deste domingo (29/09), no gramado do Pituaçu, em Salvador, o time comandado por Marcos Valadares superou o Bahia de virada, pelo placar de 2 a 1. Os gols cruzmaltinos na partida válida pela 16ª rodada foram marcados por Miranda e Alexandre Melo. O próximo compromisso no Brasileirão será diante do Palmeiras, na próxima quinta-feira (03/10), às 16 horas, em São Januário, com transmissão do Sportv.

A semana também tem ares decisivos para o sub-20 vascaíno. Isso porque no próximo domingo (06/10), os Meninos da Colina encaram o Flamengo pela decisão da Taça Rio. O clássico carioca será disputado em São Januário, às 10 horas, com portões abertos para a torcida. No jogo de ida, na Gávea, o Vasco levou a melhor pelo placar de 2 a 0, com grande atuação. Por isso, o Gigante leva vantagem para o segundo e decisivo confronto.

Escalação do Vasco diante do Bahia: Halls, Cayo Tenório, Menezes, Miranda e Alexandre Melo (Vitinho); Caio Lopes, Juninho (Germano) e Laranjeira (Coutinho); João Pedro (Luan), Vinicius (Nathan) e Figueiredo. Técnico: Marcos Valadares.

Fonte: Site oficial do Vasco