TALLES MAGNO ASSINA RENOVAÇÃO COM O VASCO ATÉ 2022
Sexta-feira, 29/11/2019 - 16:40
Alexandre Campello @ascampello
Mais uma boa notícia para o torcedor vascaíno nesta sexta-feira. Talles Magno acabou de assinar a renovação de seu contrato até 2022!



Fonte: Twitter do presidente do Vasco Alexandre Campello


Talles Magno renova com o Vasco até o fim de 2022

O atacante Talles Magno assinou nesta sexta-feira, em São Januário, a renovação de seu contrato com o Vasco até o fim de 2022. Em seu perfil no Twitter, o presidente Alexandre Campello divulgou uma foto com a joia de apenas 17 anos, que tinha vínculo até o meio de 2021.

Talles Magno é a principal joia do Vasco. Promovido ao profissional com apenas 16 anos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante estreou contra o Botafogo, no Nilton Santos, e já tem 15 jogos pelo Campeonato Brasileiro.

As negociações para renovação de contrato de Talles Magno se desenrolavam há meses, mas uma troca de empresários que cuidam da carreira do jogador e a disputa do Mundial sub-17 adiaram o acerto, confirmado nesta sexta-feira.

As atuações de destaque de Talles Magno chamaram atenção do clube, que negociou sua renovação contratual com aumento da multa para cerca de R$ 200 milhões. O garoto também receberá aumento salarial.

Talles, porém, está fora de combate. O atacante se lesionou durante a disputa do Mundial sub-17 pela seleção brasileira e se recupera, mas só deve voltar a jogar em 2020.

Fonte: GloboEsporte.com