Luis Fernandes pede aprovação de reforma do estatuto e Leven Siano fala em levar Globo e Urubu ao Cade
Quarta-feira, 27/11/2019 - 07:52
Luis Manuel Rebelo Fernandes @FernandesLuis58

Nas condições criadas, faço um apelo a todos os integrantes dos poderes do clube e aos diferentes grupos e correntes políticas para que aprovemos a reforma de estatuto proposta, com a inclusão de disposição transitória para viabilizar eleições diretas para Presidente já em 2020.

A Comissão da Reforma do Estatuto aprovou por unanimidade a introdução de eleições diretas para a Presidência do Vasco, junto com variadas disposições e mecanismos de defesa, modernização e fortalecimento do clube.

A adoção desses dispositivos no ano que vem - resguardados os direitos de voto e elegibilidade conferidos pelo Estatuto atual - permitirá que as próximas eleições transcorram em clima de normalidade e segurança, evitando o desgaste e paralisia de nova judicializaçao do pleito.

Com esse gesto de grandeza e defesa institucional, evitaremos a judicialização da própria reforma estatutária, e pavimentaremos o caminho para que o Vasco volte a ocupar o posto que lhe pertence: o de gigante de primeira linha no cenário esportivo brasileiro e mundial.

Fonte: Twitter de Luis Fernandes


Leven Siano @levensiano

A torcida mais apaixonada do mundo está mostrando sua força se associando em massa. Rumo aos 50.000 sócios. Diretas Já para Sócios Torcedores também. Vamos para cima Vasco !

Uma das primeiras medidas como Presidente será denunciar ao CADE a flagrante violação de direito de concorrência praticada pela Globo em favorecer o Flamengo ao pagar cotas desproporcionais de transmissão de TV. Será uma ótima fonte de receita receber de volta o excesso pago. SV!

Fonte: Twitter de Leven Siano