Henrique volta ao time titular no treino desta 3ª; veja formação
Terça-feira, 26/11/2019 - 16:56
Felipe Schmidt @schmidt_felipe
A novidade no time titular é o lateral-esquerdo Henrique.

O time está formado com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Ricardo e Henrique; Richard, Guarin, Raul e Marcos Junior; Rossi e Marrony.

#gevas



A formação treinada é a mesma utilizada contra o Flamengo: 4-4-2 em linha.

Raul aberto pela direita, Marcos Junior pela esquerda. Rossi e Marrony no ataque.

#gevas

Time titular vem treinando bem. Richard acaba de fazer um belo gol em jogada individual na área. Antes, Raul também marcou.

A dupla com Rossi e Marrony está se entendendo bem, com boas jogadas em velocidade. #gevas

O time reserva joga com Sidão, Cáceres, Werley, Castan e Alexandre; Bruno Gomes, Fellipe Bastos e Felipe Ferreira; Bruno César, Ribamar e Clayton.

#gevas


Fim do coletivo aqui. Mauricio Copertino conversa com Marrony e Rossi (ali atrás do gerente de futebol André Souza e do coordenador científico Daniel Gonçalves). #gevas




Após o coletivo, os reservas se juntam aos demais atletas para um treino em campo reduzido.

Castan, que cumprirá suspensão após punição do STJD, participa da atividade.

#gevas



No segundo campo, treinam os outros atletas do elenco, como Andrey e Tiago Reis. #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt‏/GloboEsporte.com


Sem Luxemburgo, Copertino monta o Vasco para jogo contra o São Paulo; Henrique volta

Mais uma vez sem a presença do técnico Vanderlei Luxemburgo, que se prepara para pequena raspagem contra um câncer de pele diagnosticado no nariz, o Vasco voltou a treinar na tarde desta terça-feira no CT do Almirante e com novidade. O lateral-esquerdo Henrique apareceu no time titular montado pelo auxiliar Maurício Copertino e tem tudo para começar a partida, contra o São Paulo, na quinta-feira.

Henrique se recuperou de uma lesão nos adutores da coxa direita e está à disposição. Sendo assim, o time titular treinou com: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Ricardo e Henrique; Richard, Guarin, Raul e Marcos Junior; Rossi e Marrony.

O esquema adotado foi mesmo utilizado no empate com o Flamengo: 4-4-2 em linha. Raul ficou mais aberto pela direita, Marcos Junior pela esquerda. Rossi e Marrony no ataque.

O time reserva jogou com: Sidão, Cáceres, Werley, Castan e Alexandre; Bruno Gomes, Fellipe Bastos e Felipe Ferreira; Bruno César, Ribamar e Clayton.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quarta-feira e viaja em seguida para a capital paulista, onde enfrenta o São Paulo, às 20h30, no Morumbi. É´bem possível que o técnico Vanderlei Luxemburgo não viaje com a equipe e volte no jogo contra o Cruzeiro, na segunda-feira, em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com