Henrique fala sobre sua trajetória no Vasco e elogia Luxemburgo; veja vídeo
Domingo, 24/11/2019 - 13:24
O lateral esquerdo de 24 anos deu entrevista ao "Encontro" com apresentação de Isabela Labate. No programa, Henrique falou de como é ser treinado por Vanderlei Luxemburgo.

"Ele (Luxemburgo) tira tudo o que você tem de melhor. Não só pelo profissional que ele é, mas também, pelo lado humano. Ele é aquele ‘paizão', que se ele tiver que dar dura na frente de todo mundo, ele dá. Quando ele não fala com você, tem algo errado.", conta o jogador.

Henrique, que subiu para os profissionais do Vasco em 2013, também falou da sua relação com o cruzmaltino, quando era apenas um torcedor.

"Eu sempre gostei de assistir jogo em São Januário. Como eu estudava dentro do Vasco, não pagava ingresso, ai também já levava um lanche para não ficar com fome", relembra o camisa 37.

"Hoje com os meninos, que estão subindo agora, a gente percebe o carinho do clube com eles. É muito legal essa relação clube e torcida", completa.

Pelo Vasco, Henrique já conquistou dois Campeonatos Cariocas (2015,2016), uma Taça Rio (2017) e duas Taças Guanabara (2016, 2019).

Confira a entrevista, na íntegra



Fonte: Torcedores.com