Vasco prioriza contratação de atacante para 2020
Segunda-feira, 25/11/2019 - 08:25
Uma das primeiras certezas do Vasco para 2020 é a necessidade de contratar um atacante de qualidade para reforçar o elenco. A posição é tratada como prioridade no planejamento da próxima temporada e já foi apontada pela comissão técnica.

Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, o mercado começou a se esquentar. A diretoria já vem recebendo ofertas de muitos jogadores, de todos os patamares possíveis, e analisa com cautela para poder trazer um nome certeiro.

No atual elenco, o Vasco conta com Ribamar e Tiago Reis, além de Marrony, que atuou na função em determinados momentos. O primeiro vem sendo titular e fez três gols no Campeonato Brasileiro, e o segundo não tem tido muitas chances com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Outras posições também serão analisadas. O papel de Vanderlei Luxemburgo será importante no processo, mas as conversas só devem ser intensificadas depois que o técnico acertar a renovação de contrato.

O diretor de futebol, Mario André Mazucco, é outro que também precisa estender seu vínculo - conversas já foram iniciadas.



Fonte: GloboEsporte.com