Mãe de Talles Magno: 'Ele está se recuperando muito bem, não joga mais por precaução, a lesão foi grave'
Quinta-feira, 21/11/2019 - 19:57
Falta apenas a assinatura. Vasco e Talles Magno acertaram a renovação do contrato do atacante, que receberá aumento salarial, terá um novo compromisso até 2023 e aumento da multa rescisória para R$ 200 milhões. Até dezembro, presidente Alexandre Campello e jogador se sentam para assinar o documento e formalizar a questão, com toda pompa e circunstância que merece.

Antes mesmo de colocarem tudo no papel, as três partes envolvidas conversam sobre os próximos passos da carreira do jovem de 17 anos. Seus pais, dona Claudineia e seu Carlos, acompanham tudo de perto, desde o recebimento da medalha de campeão mundial sub-17 na CBF, nesta quinta-feira, até as conversas entre o Vasco e o novo representante de Talles Magno, Carlos Leite.

A lesão na coxa direita do jogador mexeu com os planos de todos. Talles Magno deixou de ser o protagonista da campanha da seleção brasileira sub-17 no título e o tirou do restante do Brasileiro. Talles ainda cogita atuar na última rodada, mas a tendência é que seja poupado para o ano que vem. Dona Claudineia acredita que o pior já passou:

– Ele está se recuperando muito bem, não joga mais por precaução, a lesão foi grave. Ficamos tristes com a lesão, mas entregamos nas mãos de Deus. Ele sabe o que é certo.

Sem estar em campo, a chance de ser negociado na janela de transferências do fim de ano ficou remota, para a tristeza dos cofres de São Januário. A ideia, apesar da necessidade de fazer caixa a curto prazo, é ter paciência e esperar - enxerga-se no atacante uma possibilidade de negócio ainda melhor que o feito com Paulinho, atualmente no Bayer Leverkusen, em 2018.

Com isso e pelo fato de ainda ter 17 anos, Talles Magno terá, no mínimo, o primeiro semestre de 2020 com a camisa do Vasco. Será a chance de jogar o primeiro Estadual como profissional e ainda iniciar as disputas de Copa do Brasil, Copa Sul-Americana (caso o Vasco se classifique) e Brasileiro.

– Está tudo bem encaminhado para renovar contrato. Não vejo porque sair agora. Sigo para o ano que vem sim e quero fazer grandes coisas pelo Vasco, ao lado dos meus companheiros – afirmou Talles Magno.



Fonte: Extra Online