Henríquez: 'Agora é levantar a cabeça e pensar no São Paulo'
Terça-feira, 19/11/2019 - 19:10
O colombiano Osvaldo Henríquez atendeu aos jornalistas na zona mista após o empate em 1 a 1 com o Goiás, na noite desta segunda-feira (18/11), em São Januário. O zagueiro assumiu o erro cometido no gol adversário e lamentou a chance de vitória desperdiçada no último minuto, principalmente pelas oportunidades perdidas pela equipe na segunda etapa, que acabaram fazendo falta nos minutos finais.

- Poderíamos ter matado o jogo no segundo tempo, tivemos lances para matar o jogo. Temos pecado em algumas partidas, Campeonato Brasileiro é assim, é difícil, os outros times jogam a vida em cada jogada. Tem que matar o jogo para equilibrar a partida, não ter que recuar. Pecamos com isso. O 1 a 0 nos 15 minutos finais se tornou pouco. O jogo poderia ter sido dois, três a favor do Vasco. Hoje fui eu que cometi o erro que afetou o time, mas não podemos dar brecha para isso acontecer - disse o jogador.

Henríquez não escondeu a raiva por ter errado no último lance do jogo, que acabou sendo determinante para o resultado. O colombiano também ressaltou que agora é o momento de voltar a trabalhar e já pensar no São Paulo, próximo adversário do Cruzmaltino na competição:

- São acidentes que acontecem. Muita raiva, porque realmente interrompeu a vitória de hoje. Sou um cara que me cobro sempre, isso me deu muita raiva, último lance do jogo. Era para o time ter feito os três pontos, mas foi um acidente. Não tenho que me abater 100%, acontece. Agora é levantar a cabeça e pensar no São Paulo. Faltou segurar a partida do meio para frente, deixamos o Goiás chegar nos últimos minutos. Repetimos erros que cometemos há muito tempo, provocamos esse acidente.



Fonte: Site oficial do Vasco