Vasco x Palmeiras rendeu à TV Globo 32 pontos de audiência no Rio e 26 em São Paulo
Sexta-feira, 08/11/2019 - 02:45
A Globo RJ obteve audiência de destaque ao transmitir na noite da última quarta-feira (6) o duelo entre Vasco x Palmeiras, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. A derrota vascaína (2 a 1) teve 32 pontos e 48% de participação, ou seja, quase metade dos televisores ligados na faixa horária estava sintonizada na partida.

O embate entre cariocas e paulistas teve um ponto a mais que o registrado na quarta-feira anterior com a derrota do mesmo Vasco para o Grêmio, também em São Januário.

Pegando como parâmetro apenas jogos às quartas-feiras do Brasileirão, Vasco x Palmeiras ficou três pontos acima da média.

O recorde geral da emissora na competição pertence à vitória do Flamengo sobre o Inter (3 a 1), em 25 de setembro (quarta-feira). Foram 38 pontos.

Transmitida também para São Paulo, a partida não apresentou o mesmo resultado. Foram apenas 26 pontos e 41% de participação. Foi a pior quarta-feira desde a derrota do São Paulo para o Goiás, em 25 de setembro (25 pontos).

A narração da partida da última quarta-feira ficou a cargo de Cleber Machado e os comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.



Fonte: Torcedores.com