Talles Magno agradece carinho de Iza e envia camisa personalizada do Vasco para a cantora; veja vídeo
Domingo, 17/11/2019 - 14:24
Vasco @VascodaGama
'Você me traz sorte, é meu Talismã... ?'

A família vascaína é assim, um pelo outro sempre!

Alô, @IzaReal! ?

#VascoDaGama



Fonte: Twitter oficial do Vasco


Talles Magno promete camisa do Vasco para cantora cruzmaltina Iza

Recuperando-se de uma lesão na coxa direita que o tirou do Mundial sub-17 e, provavelmente, do restante da temporada, o atacante Talles Magno reapareceu em um vídeo divulgado pelo Vasco, na tarde de hoje (17), ao oferecer uma camisa personalizada à cantora Iza, que recentemente se declarou cruzmaltina nas redes sociais.

Na gravação, o camisa 43, que faz tratamento com o departamento médico do Vasco, agradece o carinho da cantora com o clube.

Há alguns dias, Iza - em entrevista ao jornal El País - demonstrou sua paixão pelo Cruzmaltino e se colocou à disposição do clube.

"Estou à disposição do Vasco. Até para jogar no time, se eles quiserem", disse ao veículo.

Iza é uma das cantoras pop do Brasil que tem feito mais sucesso atualmente no país. Além disso, é uma das juradas do programa "The Voice", da TV Globo.

Vasco gravou música com funkeira Lexa

Recentemente, o Vasco gravou um clipe com a funkeira Lexa em parceria com Mc Darlan. A música "Nasci pra te seguir", que é uma paródia de "Tempos Modernos", de Lulu Santos, já alcançou mais de 500 mil visualizações no Youtube e tem sido tocada e canta nos jogos da equipe em São Januário.

Fonte: UOL