Marcos Júnior ressalta importância de Luxemburgo e diz que só foi dormir às 6h da manhã
Quinta-feira, 14/11/2019 - 18:01
Como dormir depois de um clássico movimentado como foi o empate em 4 a 4 entre Vasco e Flamengo? Para Marcos Junior, foi complicado. O volante contou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, que só conseguiu dormir de fato às 6h da manhã.

- Digerir esse jogo ainda está acontecendo. Eu fui dormir 6h, pela adrenalina do jogo. Foi complicado. O telefone não para, tem a adrenalina. A gente deita na cama, fica rolando, tentando achar o sono, mas não vem.

Antes de dormir, Marcos Junior reviu o jogo e também seu gol, o terceiro do Vasco na partida. E lembrou um detalhe importante: foi a terceira assistência de Rossi para um gol do volante.

- Isso mostra nosso entrosamento dentro de campo. Coincidência não é. A gente treina todo dia para isso.

Marcos Junior também ressaltou a importância do técnico Vanderlei Luxemburgo para a boa atuação do Vasco.

- Ele pede bastante que a gente, independentemente de ser atleta, tem que ser primeiramente homem. Ontem pudemos mostrar isso para ele, é uma coisa que ele pede bastante. Fomos sujeito homem. Soubemos obedecer as táticas dele. Ele sabe o que falar, nos posicionar no campo e mexer com o nosso psicológico.

O Vasco se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT do Almirante. Os titulares fizeram trabalho regenerativo, enquanto os reservas realizam um treino em campo reduzido.

O próximo compromisso do Vasco é na segunda-feira, às 19h30, contra o Goiás, em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com