Campello e Luxemburgo se desculpam por agressão de gerente do Vasco a atacante do Urubu
Quinta-feira, 14/11/2019 - 14:36
A confusão envolvendo o gerente de futebol do Vasco, André Souza, e o atacante Gabigol, que levou uma joelhada no gramado após o empate pelo Flamengo, continuou nos acessos ao vestiário, mas logo foi apaziguada.

Segundo a reportagem apurou, o presidente vascaíno Alexandre Campello chegou a retrucar dirigentes do Flamengo que o cobravam pela atitude, e defendeu seu funcionário, mas em seguida se desculpou. O técnico Vanderlei Luxemburgo também se retratou.

Mesmo assim, a atitude do funcionário foi vista como absurda pela diretoria do Flamengo, que vai ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva em busca de punição.

André Souza trabalhou por muito tempo em uma empresa de material esportivo antes de ser alçado ao futebol do Vasco pelo presidente Campello.

Como é comum no cargo, o contato com jogadores e comissão técnica é constante em função da entrega de chuteiras das marcas. Também pela participação política na eleição, André Souza ganhou espaço no Vasco.

Depois dos ânimos acalmados, ainda houve confusão com o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que acabou xingado pelo gerente de futebol do Flamengo Paulo Pelaipe. Na súmula, o juiz registrou a frase: "Wilton, seu safado, pega esse escudo da Fifa e enfia no seu c...".



Fonte: O Globo Online