Felipe Ferreira: 'Vamos procurar fazer uma partida de muita intensidade durante os 90 minutos para tentarmos vencer'
Terça-feira, 12/11/2019 - 21:53
O técnico Vanderlei Luxemburgo fez mistério e fechou o último treino do Vasco antes do clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Titular contra o CSA, porém, o meia Felipe Ferreira, independentemente de quem for a campo na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, vê o Cruz-Maltino motivado.

No último fim de semana, o Vasco venceu o CSA por 3 a 0 fora de casa. Nesta quarta-feira, tentará atrapalhar a campanha do rival, que busca o título brasileiro. Para isso, o meia pede intensidade ao time comandado por Luxemburgo.

- O Flamengo tem uma grande equipe. Clássico é sempre um jogo diferente. Vamos procurar fazer uma partida de muita intensidade durante os noventa minutos para tentarmos vencer. Estamos muito motivados para essa partida - disse.

Depois de se afastar da zona de rebaixamento, o Vasco tenta acabar de vez com os riscos de queda para a Série B e se aproximar do G-7 do Campeonato Brasileiro. Agora, são oito pontos para a parte de baixo e sete para a de cima.

- A primeira meta do clube é encerrar bem o campeonato, com vitórias e com o Vasco em uma boa posição na tabela de classificação do Brasileirão. Estamos no caminho certo para que isso aconteça. Vamos trabalhar para manter um ritmo forte até a última rodada - completou.



Fonte: GloboEsporte.com