Vasco treinou na tarde deste sábado em Maceió; Felipe Ferreira projeta duelo contra o CSA
Sábado, 09/11/2019 - 18:51
O Vasco da Gama fez na tarde deste sábado (09/11), no Campo da OAB, em Maceió, Alagoas, seu último treinamento antes do importante confronto contra o CSA. O treinador Vanderlei Luxemburgo aproveitou a atividade para fazer os derradeiros ajustes na equipe cruzmaltina, que encara o Azulão do Mutange neste domingo (10), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma das armas vascaínas para a partida é o meio-campista Felipe Ferreira, bastante conhecido do público alagoano. Antes de chegar ao Gigante da Colina, o camisa 18 defendeu as cores do CRB, e vinha sendo um dos grandes destaques do rival do CSA na disputa da segunda divisão nacional. Em entrevista ao Site Oficial, o armador falou sobre a oportunidade de voltar a atuar em Maceió.

- A sensação de poder retornar aqui é muito boa. A cidade possui uma atmosfera muito legal. Aqui eu fui muito feliz.Vivi um momento muito importante da minha carreira jogando em Maceió, e até mesmo por isso estou bastante feliz. Espero agora, com a camisa do Vasco, fazer uma boa apresentação. Quero ajudar na conquista dos três pontos, pois a vitória seria muito importante para a gente - afirmou Felipe Ferreira, acrescentando na sequência,

- O Rei Pelé tem uma atmosfera muito boa. O pessoal aqui de Alagoas é muito apaixonado por futebol, gosta de comparecer e jogar junto do time, seja ele qual for. É sempre jogar assim, com estádio cheio, com um clima legal, independente de ser a favor ou contra - complementou o camisa 18.

Adversário da equipe de São Januário, o CSA é uma das equipes da incômoda zona do rebaixamento, mas se engana quem pensa que o Vasco da Gama espera facilidade em Maceió. O desempenho do Azulão do Mutange nas últimas apresentações em casa foi exaltado por Felipe Ferreira. O armador pregou respeito ao próximo rival, mas se mostrou confiante ao projetar o desafio.

- A equipe do CSA é bastante aguerrida e vem fazendo bons jogos, tendo boas apresentações, ainda mais dentro do Rei Pelé. Apesar disso, estamos preparados e sabemos o que é preciso fazer para voltarmos a vencer. Queremos recuperar as boas atuações que nos fizeram ter a oportunidade de sonhar com algo mais dentro do campeonato. Nosso objetivo é iniciar uma arrancada para conquistarmos o que merecemos no campeonato - finalizou o meio-campista.



Fonte: Site oficial do Vasco