No 1º turno do Brasileiro, Vasco empatou com o CSA por 0 a 0 em Cariacica
Domingo, 10/11/2019 - 17:25
Hoje é Dia de Vasco da Gama! Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina entra em campo neste domingo (10/11) para enfrentar o CSA (AL). No Estádio Rei Pelé, às 19 horas, o Cruzmaltino buscará dar fim a uma sequência de quatro partidas sem triunfos para se firmar na zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana e seguir com chances de buscar um lugar na próxima Libertadores.

Para o duelo contra o Azulão do Mutange, o Almirante contará com os retornos de Richard e Bruno Gomes, que não atuaram diante do Palmeiras por estarem suspensos. O zagueiro Leandro Castan e o atacante Marrony receberam o terceiro cartão amarelo contra o Alviverde e são os desfalques para o duelo de logo mais. Ricardo Graça é o mais cotado para assumir o lugar do capitão.

Lateral com mais gols da história do Vasco da Gama, Yago Pikachu atingirá uma marca importante contra o CSA. O lateral-direito completará 200 partidas pelo Gigante da Colina, tornando-se assim o quarto jogador no Século 21 a atingir tal feito. Apenas os goleiros Fernando Prass e Martín Silva e o atacante Eder Luis alcançaram esse expressivo número de jogos pelo Almirante nos últimos 21 anos.

A partida desta noite será a segunda entre Vasco da Gama e CSA na temporada. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), o duelo terminou empatado em 0 a 0. Ao longo da história, outros nove duelos aconteceram, com três vitórias para cada lado e mais três empates. O último encontro em Maceió aconteceu no ano de 2002, pela Copa do Brasil, e o Azulão venceu por 2 a 1.



Fonte: Site oficial do Vasco