CSA terá o retorno de 6 titulares no jogo deste domingo contra o Vasco
Sábado, 09/11/2019 - 20:22
O CSA fez neste sábado o único treino antes do confronto com o Vasco. O jogo está marcado para este domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé. O Azulão chegou a Maceió na sexta. Quem não jogou, treinou no campo, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia.

O técnico Argel Fucks conta com a volta de titulares poupados contra o Grêmio por desgaste físico: o meia Jonatan Gómez e os atacantes Apodi e Ricardo Bueno.

Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Carlinhos também deve atuar. O volante Dawhan e o zagueiro Luciano Castán cumpriram suspensão e também retornam. Suspenso, o atacante Bruno Alves não joga neste domingo.

Assim, a provável escalação tem: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan e Jonatan Gómez; Warley, Apodi e Ricardo Bueno.

Após as atividades deste sábdo, o volante João Vitor conversou com a imprensa. Ele projetou a partida contra o Vasco e alertou que só a vitória importa neste momento para a equipe alagoana.

- É um jogo de tudo ou nada. Até pelo fato de nós não termos pontuado fora de casa nesses dois jogos. Temos a obrigação de vencer, temos que entrar ligados durante os 90 minutos. Argel pontuou alguns detalhes, algumas estratégias, para nós entrarmos lá e buscarmos a vitória.

A diferença do CSA para o primeiro fora da zona de rebaixamento é de cinco pontos. A equipe tem como objetivo vencer os quatro jogos em casa e mais um fora para escapar do rebaixamento.

Como foi?

No primeiro turno, o CSA enfrentou o Vasco em Cariacica, Espírito Santo, e empatou sem gols. Nesse jogo, o volante Nilton sofreu uma fratura no osso da face.



Fonte: GloboEsporte.com