Modelo do uniforme do CT é escolhido com 23% dos votos; veja
Sexta-feira, 08/11/2019 - 02:27
Dentre os quase 200 modelos propostos por sua apaixonada torcida, a vencedora do concurso "Uniforme do CT" é a camiseta proposta por Gilmar de Abreu Vieira Junior.

Mais uma vez a torcida vascaína mostrou que a sua força e união são incomparáveis! Após sete dias de intensa votação popular, com quase 40 mil votos computados, o Club de Regatas Vasco da Gama anuncia que, dentre os quase 200 modelos propostos por sua apaixonada torcida, a vencedora do concurso "Uniforme do CT" é a camiseta proposta por Gilmar de Abreu Vieira Junior.

O Uniforme do CT será ofertado como recompensa aos torcedores que fizerem novas contribuições ao Nosso CT. Os novos kicks serão disponibilizados nos próximos dias na plataforma Kickante.

A camiseta vencedora recebeu o apoio de 23% dos torcedores vascaínos, e foi concebida sob as cores predominantes preta e cinza. Além disso, o uniforme conta com detalhes em branco, a tradicional Cruz de Malta em vermelho e a Cruz dos Templários em cinza sobre fundo preto. Já o logo do Nosso CT está estampado em branco na parte superior direita do peito, espaço nobre tradicionalmente utilizado pela fornecedora de material esportivo, e que demonstra a todos a importância deste projeto para o Vasco da Gama, responsável pela fabricação e distribuição desta recompensa.

O Vasco da Gama agradece imensamente a intensa participação da todos nesta campanha e aguarda ansiosamente para ver sua imensa torcida bem feliz levando o orgulho do Nosso CT em seu peito para norte e sul deste país!!



Fonte: Nosso CT