Leandro Castan, sobre companheiros do Vasco: 'É uma alegria muito grande passar o aniversário com vocês'
Terça-feira, 05/11/2019 - 23:18
A terça-feira foi de festa para o zagueiro Leandro Castan. O capitão do Vasco comemorou 33 anos e ganhou parabéns e até bolo no hotel em que a equipe está concentrada para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Os jogadores do Vasco registraram nas redes sociais o momento de concentração, que teve parabéns com grito de Casaca e discurso de Leandro Castan.

- É uma alegria muito grande passar o aniversário com vocês. Para mim significa muito completar 33 anos de vida com saúde. Agradeço muito por vocês estarem participando da minha vida e eu vou guardar com certeza um carinho muito grande desse grupo. Já falei várias vezes que esse é um dos melhores grupos da minha carreira e é verdade mesmo. Então, obrigado - disse o capitão.

Leandro Castan chegou ao Vasco em 2018 e rapidamente se identificou com o clube, passando a ser um dos líderes do time. Em 2019, já tem 36 jogos disputados e dois gols marcados. Contra o Palmeiras, será titular mais uma vez.



Fonte: GloboEsporte.com