Castan: 'No lance do pênalti, quando o Everton cruza a bola, a bola entra na frente do refletor, e eu não vejo mais a bola e abro o braço'
Quarta-feira, 30/10/2019 - 23:51
Capitão cruz-maltino, o zagueiro Leandro Castan não contestou o pênalti que cometeu em Luciano, do Grêmio, na derrota do Vasco por 3 a 1 nesta quarta-feira, em São Januário. Afirmou que a luz de um dos refletores do estádio o atrapalhou no lance.

- No lance do pênalti, quando o Everton cruza a bola, a bola entra na frente do refletor, e eu não vejo mais a bola e abro o braço para tentar subir, e o braço pegou no rosto do Luciano. Aí é interpretação do árbitro, já teve pênalti assim em cima de mim.

Questionado pela repórter Julia Guimarães sobre que erros levaram o Vasco à derrota, Castan preferiu não comentar. Fez rápida análise sobre a partida e falou em "lamber as feridas" e projetou o clássico contra o Fluminense, marcado para sábado, às 19h, no Maracanã.

- Não cabe dizer agora (sobre onde o Vasco errou), agora é lamber as feridas. É uma derrota que não queríamos, tentamos buscar a vitória no começo do jogo, depois o Grêmio infelizmente veio pra cima e não conseguimos o empate. Agora temos um jogo mais difícil no sábado.



Fonte: GloboEsporte.com