Feminino: Anthony Menezes fala da classificação do Sub-18 para a final do Estadual e projeta virada no Adulto
Quinta-feira, 31/10/2019 - 18:56
O último final de semana foi importante para as Meninas da Colina. O Sub-18 conseguiu a classificação para final do Campeonato Carioca após o empate em 2 a 2 no clássico contra o Flamengo e vai encarar o Fluminense na final. Os jogos serão realizados nos dois primeiros sábados do mês de novembro. Já a equipe adulta disputou a primeira partida da semifinal também contra o Fluminense e foi superada por 3 a 2. O técnico Antony Menezes falou sobre as partidas e enfatizou a importante classificação do Sub-18 para a final.

- Nossa equipe Sub-18 repetiu a primeira partida e buscou o gol desde o início e mais uma vez em uma falha individual acabamos sofrendo o gol, mas continuamos buscando o ataque e como no primeiro jogo nós mudamos o panorama no intervalo. Precisávamos de capricho nos últimos passes e finalizações, conseguimos a virada que nos dava a classificação. Ao final da partida com muito desgaste para virar o jogo, nossa equipe sentiu e acabou cedendo o empate, foi um ótimo jogo para a categoria no futebol feminino um verdadeiro Vasco e Flamengo, agora é comemorar a classificação e treinar para as finais - disse o treinador.

Antony lamentou a derrota da equipe adulta mas garante que não faltará garra para buscar a classificação para mais uma final.

- Nossa equipe adulta teve muita raça para parar o experiente ataque do Fluminense, nós conseguimos o que seria mais difícil que era abrir em dois gols, porém precisamos ser mais seguros em nossa defesa para que numa situação dessas não se leve uma virada. Agora é pensar numa estratégia para buscar a vitória fora de casa, será difícil como qualquer semifinal mas não impossível, pela partida que fizemos estamos vivos e vamos buscar até o último minuto essa classificação - finalizou Antony.



Fonte: Site oficial do Vasco