Vasco perdeu para o Grêmio no 1º turno do Brasileiro deste ano em jogo marcado pelo VAR
Quarta-feira, 30/10/2019 - 15:48
Invicto há cinco partidas, o Vasco da Gama entra em campo na noite desta quarta-feira (30/10) para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. No Estádio de São Januário, às 21h30, o Almirante mede forças com o Grêmio pela 29ª rodada da principal competição. O jogo é considerado de seis pontos, pois um triunfo fará o Gigante da Colina entrar de vez na briga por uma vaga para a Conmebol Libertadores de 2020.

Para o confronto contra o Tricolor Gaúcho, o treinador Vanderlei Luxemburgo não terá à disposição o atacante Rossi, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ceará. Além do camisa 7, os zagueiros Oswaldo Henríquez e Werley seguem de fora. A tendência é que Ricardo Graça forme dupla com o Leandro Castan. O prata da casa e o capitão, inclusive, completarão 50 jogos pelo time cruzmaltino nessa partida.

Além dos promissores defensores Miranda e Ulisses, titulares do sub-20 ao longo da temporada, o jovem atacante Tiago Reis voltou a figurar na lista de relacionados e deve ficar como opção no banco de reservas para o decorrer do duelo. Vasco e Grêmio se enfrentaram pela última vez no primeiro turno, em Porto Alegre, e o Tricolor levou melhor, em partida que ficou marcada por uma série de intervenções equivocadas do VAR.



Fonte: Site oficial do Vasco