Confira os desfalques e pendurados de Vasco e Grêmio
Quarta-feira, 30/10/2019 - 08:50


Vasco e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Ceará fora de casa, o Cruz-Maltino tenta retomar as vitórias diante do Tricolor, que venceu o Botafogo por 3 a 0 na última partida.

Na tabela do Brasileirão, as duas equipes não estão distantes. O Vasco é o 11º colocado, com 38 pontos. Já o Grêmio aprece na sétima colocação, com 44 pontos, a só um do G-6 (a zona de classificação para a Libertadores).

Vasco - técnico Vanderlei Luxemburgo

O Cruz-Maltino volta a São Januário depois de dois jogos longe de casa: vitória sobre o Internacional e empate com o Ceará. A sequência fez o Vasco se afastar de vez da zona de rebaixamento e se manter no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. Agora, porém, tenta seguir na cola do G-6 para lutar por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Quem está fora: Henríquez, Rossi, Breno e Ramon.

Pendurados: Bruno Gomes, Henrique, Ricardo, Richard, Yago Pikachu e Luxemburgo



Grêmio - técnico Renato Gaúcho

Antes do Gre-Nal, o Tricolor encara o Vasco com uma série de desfalques. Para esta partida, são cinco ausências em relação ao time que venceu o Botafogo no domingo. A dupla de zaga deve ser formada por David Braz e Paulo Miranda. No meio-campo, a tendência é pela escalação de Michel e Thaciano. Pepê deve ficar com a vaga de Alisson.

Quem está fora: Felipe Vizeu, Marcelo Oliveira, Leonardo, Jean Pyerre, Luan, Geromel, Alisson, Maicon (machucados), Kannemann e Matheus Henrique (suspensos) e Galhardo (pertence ao Vasco).

Pendurado: Paulo Miranda



Fonte: GloboEsporte.com