Talles Magno, sobre o Mundial Sub-17: 'Quero que esse seja um campeonato muito marcante na minha vida'
Domingo, 27/10/2019 - 17:51
Com a joia cruzmaltina Talles Magno entre os titulares, a Seleção Brasileira iniciou com o pé direito sua trajetória na Copa do Mundo sub-17. Jogando no Estádio Bezerrão, em Brasília, o time canarinho venceu o Canadá por 4 a 1, com gols de João Peglow (2), Gabriel Veron e Franklin (contra), e encerrou a primeira rodada da mais importante competição da categoria na liderança do Grupo A.

Embora não tenha conseguido balançar as redes, o Menino da Colina teve uma boa participação e incomodou bastante os defensores canadenses durante toda a partida. Ao término da mesma, durante bate-papo com os jornalistas, Talles Magno valorizou o trabalho coletivo da equipe canarinha, afirmando que ajudar a Seleção Brasileira a vencer é mais importante do que qualquer brilho individual.

- O importante é a nossa vitória, independentemente dela sair com um gol meu ou não. O fundamental é a vitória de todos. É uma honra enorme jogar o torneio, pois não sei se vou conseguir jogar outros Mundiais na minha carreira. Vou trabalhar para isso, mas quero que esse seja um campeonato muito marcante na minha vida - declarou Talles, que é o 31º jogador a representar o Vasco da Gama na Copa do Mundo sub-17.

Apostando no talento de Talles Magno, a Seleção Brasileira retorna aos gramados pela Copa do Mundo sub-17 na próxima terça-feira (29). Outra vez no Estádio Bezerrão, em Brasília, o grupo comandado pelo técnico Guilherme Dalla Déa enfrenta a Nova Zelândia, sabendo que um triunfo pode fazê-lo garantir com antecedência a classificação para a segunda fase. A equipe canarinha está em busca do tetracampeonato mundial.



Fonte: Site oficial do Vasco