Luxemburgo: 'Quero mandar um recado para o Gaciba mais uma vez. Ele me fala uma coisa, aí anula o gol. Tem de ter um critério único'
Sábado, 26/10/2019 - 19:46
O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, elogiou o rival deste sábado, o Ceará, após o empate em 1 a 1 no Castelão. Mas não poupou críticas ao uso do VAR e ao presidente da comissão de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, de quem disse ser amigo. O treinador falou em critérios diferentes e avisou que Gaciba "precisa explicar isso melhor". Ele pediu ainda que placas de propaganda sejam usadas como referência para as linhas que determinam o impedimento na tecnologia.

- Quero mandar um recado para o Gaciba mais uma vez. Ele me fala uma coisa, aí anula o gol. Tem de ter um critério único. Eu vi o jogo do Flamengo, um árbitro argentino, em nenhum momento o VAR foi chamado. Agora temos diversos árbitros dentro do jogo pra tomar decisão. Ele tem de explicar isso melhor. Todo mundo pensa que nós somos idiotas. Ele pega aquele negócio lá e mede do ponto que ele quiser. A régua ele coloca da onde ele quer que parta a régua. Quero ver colocar as placas de propaganda como referência com a linha que tem de impedimento ou não impedimento.

Fonte: GloboEsporte.com