Feminino: Stefany e Larissa projetam decisões pelos Estaduais Adulto e Sub-18
Sexta-feira, 25/10/2019 - 20:31
Neste final de semana, as Meninas da Colina encaram dois grandes desafios pelo Campeonato Carioca. No sábado (26/10), a equipe adulta encara o Fluminense pelo primeiro jogo da semifinal, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. No domingo (27), o Sub-18 encara o Flamengo, às 10h, na Estádio do São Cristóvão, pela segunda partida da semifinal. Por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1, o Cruzmaltino joga por um empate, em caso de derrota por um gol de diferença, teremos pênaltis. Stefany, atleta do time adulto, falou sobre a dificuldade da partida e afirmou que a equipe fará de tudo para sair com a vitória nesta primeira partida.

- Será um grande jogo, ainda mais por ser tratar de um clássico e por serem duas equipes muito qualificadas. O nosso time está numa crescente e vamos em busca da classificação. Estamos dentro de casa e vamos com força total pra cima delas, esperamos fazer uma boa partida e levar uma boa vantagem pro próximo jogo , até mesmo por ser na casa delas o jogo da volta. Confio muito no nosso time, no trabalho do nosso treinador e da nossa equipe, sabemos da importância que esse jogo tem e queremos muito chegar nessa grande final do Campeonato Carioca - disse Stefany.

Atleta do Sub-18, Larissa falou sobre a a vontade chegar nessa final, ressaltou que não faltará empenho e revelou uma frase de confiança usada por toda equipe e comissão técnica.

- Minha expectativa é ajudar a equipe, correr um pouco mais e buscar muito esse placar pra sairmos de lá com a classificação para a final, que é o nosso objetivo. Costumamos usar a frase: "Eu vou lutar por mim, mas vou vencer por todas. Tanto por nós como pela comissão técnica", acho que essa frase é a marca da nossa equipe nas competições - completou Larissa.



Fonte: Site oficial do Vasco