Marrony não marcava um gol pelo Vasco desde a 12ª rodada do Brasileiro
Segunda-feira, 21/10/2019 - 08:37
Convocado para a disputa do Mundial Sub-17, Talles Magno pode desfalcar o Vasco em até oito partidas no Campeonato Brasileiro, mas, com duas vitórias seguidas, o time vem conseguindo superar a temida ausência do atacante. E esse rendimento deve-se muito ao bom momento de Marrony, que jogou bem contra o Botafogo e foi decisivo na tarde deste domingo, contra o Internacional. O clube não vencia no Beira-Rio há 12 anos.

Com um gol de Marrony, Vasco vence o Internacional fora e se aproxima do G-6

Melhores momentos de Internacional 0 x1 Vasco pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jogador que mais atuou com a camisa do Vasco no ano (47 jogos), ele teve um início de temporada muito bom e foi um dos destaques no Campeonato Carioca, mas não conseguiu repetir as mesmas atuações no Brasileiro, sendo irregular na maioria dos jogos. A queda de rendimento o deixou no banco de reservas em algumas oportunidades com Vanderlei Luxemburgo.

Após a vitória por 1 a 0 contra o Internacional, Marrony falou dessa irregularidade e da falta de gols. O atacante não marcava desde o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Com a ajuda da família e amigos, a gente consegue manter o foco. Já tinha um bom tempo sem marcar e fico feliz. Não estava fazendo gols, mas vinha ajudando. O trabalho está sendo feito... A gente vem buscando a evolução com a ajuda do Luxemburgo. Fizemos um bom jogo, lutamos e isso é o Vasco.

A atuação do jogador rendeu vários elogios nas redes sociais:

Victor Ibraim /+/
@VictorIbraim
Marrony precisava desse gol , da pra ver q ele foi apagado pelo Talles mas tem q continuar jogando o futebol dele pq ele tbm é indispensável

9:06 PM - Oct 20, 2019

Márcinho ✠
@marciocrvg1999
Marrony tava merecendo muito esse gol o moleque tem potencial sempre confiei nele sabia que uma hora esse gol Ia saí parabéns ao garoto

9:03 PM - Oct 20, 2019

Mustafá✠
@MustafaKaua
obg Marrony e Fernando Miguel, por deixarem minha semana mais feliz

8:35 PM - Oct 20, 2019

moana ᶜʳᵛᵍ
@ysteycesnts
chorei vendo o Marrony fazendo gol dps de anos, gosto tanto dele https://twitter.com/VascodaGama/status/1186037501020037120 …


O Vasco chegou aos 37 pontos na competição e já sonha com uma vaga na Libertadores. A distância para o próprio Internacional que está em sexto caiu para cinco. Na próxima rodada, a equipe visita o Ceará, no Castelão, e depois terá três partidas no Rio de Janeiro.



Fonte: GloboEsporte.com