Feminino: Técnico Antony Menezes projeta jogo desta 4ª-feira contra o Botafogo pelo Estadual
Quarta-feira, 16/10/2019 - 00:53
As Meninas da Colina terão mais um confronto pelo Campeonato Estadual. Nesta quarta-feira (16/10), às 10h, elas enfrentam a equipe do Botafog, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O técnico da equipe, Antony Menezes falou sobre o duelo e abordou sobre a evolução da equipe durante a competição.

- Duelo extremamente importante para sequência da competição, quem vencer assume a liderança do grupo que é o mais dificil da segunda fase. Vamos encarar um time que investiu alto na formação de um elenco para disputar esse estadual, nossa equipe segue com a base de meninas novas, mas que estão com um bom entrosamento e esperamos que isso possa ser ponto positivo para surpreendermos o adversário. O plano de jogo vem evoluindo e acho que vamos nos superar para buscar a classificação para as semifinais, a comissão técnica vem trabalhando muito para o êxito geral da categoria e com isso faremos um jogo bem competitivo e equilibrado para buscar a vitória - disse o treinador.

Antony aproveitou para falar sobre a campanha da equipe até aqui na competição e falou que a vitória por 5 a 1, diante do Duque de Caxias deu uma motivaçãoextra para a equipe. O Vasco tem 100% de aproveitamento na competição. Até aqui foram cinco jogos, cinco vitórias, 58 gols marcados e apenas um sofrido.

- Nossa campanha está sendo ótima até aqui. Depois de uma primeira fase impecável, nosso último jogo contra o tradicional Duque de Caxias já pela segunda fase, foi um jogo que mostramos que queremos chegar longe e isso motivou ainda mais o grupo para a sequência da competição. Mesmo com um grupo jovem nós vamos buscar essa classificação, elas são focadas e acreditam no trabalho que é realizado pela comissão - finalizou Antony.



Fonte: Site oficial do Vasco