Talles foi o jogador que mais sofreu faltas na 25ª rodada do Brasileiro
Terça-feira, 15/10/2019 - 04:41
Na 25ª rodada do Brasileirão, o torcedor vascaíno vibrou em São Januário. O Vasco venceu o Fortaleza por 1 a 0 após a cobrança de pênalti do lateral Yago Pikachu. Na partida, o atacante Talles Magno foi destaque ao dar uma lambreta no Gabriel Dias, que foi expulso ao fazer uma falta no jogador cruz-maltino. Talles sofreu cinco faltas no jogo, o mesmo número que Edinho, do Fortaleza, Rony, do Athletico-PR e Heitor, do Internacional.

No Maracanã, mais um placar favorável para time carioca: O Fluminense venceu o Bahia por 2 a 0, com gols de Nenê e Daniel. Apesar do resultado do jogo, o meia Nenê, do Tricolor carioca, foi o jogador que deu mais passes errados na rodada: foram oito, no total. O volante Flávio, do time adversário, roubou sete bolas na partida.

Com o resultado do confronto entre Ceará e Avaí, no Castelão, o time mandante deixa a zona de rebaixamento, enquanto o Leão da Ilha permanece em penúltimo lugar na tabela do campeonato. A partida, que terminou em 1 a 0, contou com o maior número de finalizações da rodada: oito, do meia Thiago Galhardo.

No Pacaembu, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0. Apesar da derrota, Diego Cavalieri foi o goleiro que fez o maior número de defesas difíceis na rodada: cinco, no total. Com o resultado, o time paulista sobe para a segunda posição da tabela, passando o Santos, que perdeu de 1 a 0 para o Internacional no Beira Rio. O meia Nico López, do Inter, ficou impedido quatro vezes na partida.

O Flamengo, além de vencer o Athletico-PR por 2 a 0, quebrou o jejum de vitórias do time na Arena da Baixada, onde não vencia nenhum jogo há 45 anos. O atacante Bruno Henrique foi o responsável por balançar a rede duas vezes na partida, e fez o maior número de gols da rodada. Com o resultado, o Rubro-Negro carioca permanece na liderança do campeonato, com vantagem de oito pontos.



Fonte: GloboEsporte.com