Lambreta de Talles Magno, do Vasco, causa expulsão de jogador do Fortaleza; veja vídeo
Domingo, 13/10/2019 - 18:18
Talles Magno segue encantando os torcedores do Vasco. Na tarde deste domingo, o atacante levantou a torcida em São Januário ao aplicar uma lambreta sensacional no volante Gabriel Dias, do Fortaleza. O marcador apelou, cometeu falta e foi expulso. (Veja acima o drible). O Vasco venceu por 1 a 0.

- Feliz pela atuação, por ter acertado a lambreta. Não foi pra humilhar, respeito muito o Fortaleza. Só foi um recurso para tentar seguir a jogada, passar o tempo, segurar o jogo - disse o atacante.

O lance aconteceu na ponta esquerda de ataque do Vasco aos 33 minutos do segundo tempo. Talles recebeu perto da bandeira de escanteio, aplicou a lambreta e foi parado com falta. Gabriel Dias, ao tentar acertar a bola, pegou em cheio no peito de Talles. Como já tinha amarelo, foi expulso.

O Vasco já vencia por 1 a 0, gol de Pikachu, de pênalti, aos 22 do segundo tempo. Com um a mais, o time cruz-maltino controlou o jogo e sofreu pouca pressão. Após o apito final, Talles foi para a galera, sendo ovacionado pela torcida.

- Emoção muito grande, torcida maravilhosa, que tanto amo. Agora é focar lá na Seleção, representar bem o clube para poder voltar melhor ainda e ajudar meu clube - disse Talles.

O jovem de 17 anos desfalcará o Vasco nos próximos jogos. Se apresenta nesta segunda-feira à Seleção sub-17, que disputará o Mundial no Brasil.

- Não saiu o gol, mas saiu a vitória, a ajuda e o comprometimento de toda a equipe. Felicidade enorme representar o Vasco na Seleção. Dar meu melhor lá como dou aqui, poder ajudar lá - prosseguiu Talles.



Fonte: GloboEsporte.com