Talles Magno confirma que jogará contra o Fortaleza: 'Tornozelo está um pouco inchado, mas nada que tire do jogo'
Sexta-feira, 11/10/2019 - 16:53
Bruno Giufrida @bgiufrida
"Vou jogar, com certeza. Tornozelo está um pouco inchado, mas nada que tire do jogo", disse o Talles na chegada ao Rio de Janeiro. Domingo tem jogo contra o Fortaleza #gevas



Fonte: Twitter do jornalista Bruno Giufrida/GloboEsporte.com


Vasco chega ao Rio, e Talles Magno confirma presença contra o Fortaleza: "Vou jogar com certeza"

Talles Magno não preocupa o Vasco para a partida de domingo, às 16h, contra o Fortaleza, em São Januário. Quem garantiu foi o próprio atacante durante desembarque do time na tarde desta sexta-feira, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

- Vou jogar com certeza. O tornozelo está um pouco inchado, mas nada que tire do jogo - garantiu.

Talles teve uma dividida com o goleiro Vladimir durante o primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o Avaí, na noite desta quinta-feira, em Florianópolis. Substituído no intervalo, ele ficou no banco de reservas com uma bolsa de gelo no tornozelo.

Talles está à disposição do Vasco até domingo, no jogo contra o Fortaleza. Depois disso, se apresenta à seleção brasileira sub-17 para a disputa do Mundial da categoria.

Para o jogo, Vanderlei Luxemburgo terá o retorno de Leandro Castán e Marrony, que estavam suspensos e não viajaram para Florianópolis. Guarín tem boas chances de ser relacionado pela primeira vez.

Fonte: GloboEsporte.com