Saiba como concorrer a uma scooter da NetBet, patrocinadora do Vasco
Sábado, 12/10/2019 - 02:30
netbetbrasil

Neste domingo o @fortaleza enfrenta o @vascodagama em São Januário em um jogo que promote muitas emoções e atenção: a NetBet vai dar uma scooter sensacional para você. Para ganhar, basta participar do nosso quiz. Quem acertar, leva para casa uma scooter novinha! Participe da promoção e acompanhe esse jogo imperdível! ??? Para concorrer:

1 - Siga a nossa conta no Instagram: @netbetbrasil

3 - Curta o nosso post

4 - Faça um comentário no nosso post marcando 2 amigos ? (não vale marcar famosos, fakes e páginas) com seu palpite para o jogo Vasco x Fortaleza dia 13 de outubro, às 16H00 até 10 minutos antes da bola rolar. Os comentários serão desativados 10 minutos antes da bola rolar.

Ganha o primeiro seguidor que acertar DUAS das perguntas abaixo: Qual será o placar exato do jogo Vasco x Fortaleza?
Qual jogador marca o primeiro gol?
Quantos cartões amarelos terá no jogo?

Somente o PRIMEIRO seguidor que responder corretamente as DUAS das perguntas do Quiz será premiado.
ATENÇÃO: *Para concorrer e ganhar é preciso seguir todos os passos descritos acima e responder corretamente DUAS das três perguntas do Quiz. A primeira pergunta deverá ser respondida citando os dois times. Por exemplo: Vasco 1 - Fortaleza 1. O resultado será postado no nosso Instagram na terça-feira, 15/10. O ganhador deverá retirar o prêmio no Rio de Janeiro ou em Fortaleza e irá arcar com os custos para a retirada.



Fonte: Instagram NetBet Brasil