Guarín pode ter sua estreia antecipada caso Vasco não conquiste bom resultado nesta 5ª-feira contra o Avaí
Quinta-feira, 10/10/2019 - 17:54
Embora esteja longe da sua forma física física, Fredy não irá demorar para receber uma oportunidade na equipe do Vasco. O jogador foi apresentado há uma semana e não participa de uma partida oficial desde o início de julho, quando deixou o Shanghai Shenhua, da China.

A tendência é que ele seja utilizado no clássico diante do Botafogo, na próxima quarta-feira. Porém, um resultado ruim contra o Avaí, nesta quinta-feira, pode acelerar a sua estreia para domingo, contra o Fortaleza.

O desempenho do colombiano, de 33 anos, nos treinamentos tem chamado a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo. A qualidade nos passes, a visão de jogo e as finalizações são as suas principais virtudes.

O volante, que disputou a Copa do Mundo de 2014, ficou conhecido, principalmente, após as suas passagens por Porto e Inter de Milão. Antes de fechar com o Vasco, ele chegou a negociar com o Flamengo, mas as conversas não avançaram.

Com 27 pontos, o Vasco está na 14ª posição do Campeonato Brasileiro. O Avaí, adversário desta quinta, em Florianópolis, é o penúltimo colocado, com 16.



Fonte: Blog do Marcelo Guimarães - Yahoo