Com 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, Vasco está em 13º lugar na classificação do returno do Brasileiro
Segunda-feira, 07/10/2019 - 21:08
O Goiás está construindo uma incrível virada no Brasileirão: terminou o primeiro turno com seis vitórias em 19 jogos e aproveitamento de 37% dos pontos disputados contando aí três empates. No segundo turno está com uma campanha de 100% e perfeita, já que o time ainda não levou gol. De 15º colocado no turno, com derrota nas três últimas rodadas (Fortaleza, Palmeiras e Grêmio), pulou para a liderança do returno com quatro vitórias seguidas (Fluminense, São Paulo, Cruzeiro e Ceará). Agora é o 10º colocado na classificação geral.

Logo atrás do Goiás aparecem os gigantes Flamengo, Corinthians e Palmeiras, que disputam entre si o título deste ano, com o Santos na espreita. A diferença é que a equipe santista não começou bem o returno: terminou o primeiro turno com 65% de aproveitamento e no segundo está com 58%.

Nas quatro últimas colocações neste início de segundo turno está Cruzeiro, Ceará, Chapecoense e Botafogo. A equipe carioca demitiu o técnico Eduardo Barroca, que vinha de quatro derrotas em quatro jogos do returno.



Fonte: Sportv.com