Vascaínos da Vasmetal fizeram dobradinha no final de semana: Rock in Rio e São Januário
Domingo, 06/10/2019 - 18:51
A noite de ontem (4) do metal do Rock in Rio ainda repercute com shows épicos de Iron Maiden, Scorpions, Helloween, Slayer, entre outros, mas teve quem conseguiu ter pique para emendar diretamente para São Januário, onde Vasco e Santos se enfrentam às 17h pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fundada para reunir os vascaínos que curtem o estilo musical, a "Vasmetal" bateu ponto no estádio mesmo após longa noite de rock and roll.

Tite Martins e Harison Augusto foram dois dos integrantes que fizeram a "dobradinha" mesmo com todo o cansaço.

"A galera ainda está meio baleada de ontem, mas é o Vasco. Tínhamos que vir. O Vasco agora terá uma sequência de jogos importantes e viemos dar o apoio", disse Tite.

Harison é tão fã de Iron Maiden que seu filho de 2 anos chama-se Bruce, em homenagem ao vocalista Bruce Dickson, da banda inglesa.

"Existe essa correlação entre Vasco e Iron Maiden desde que a Força Jovem (organizada vascaína) adotou o Eddie (mascote do Iron) como símbolo da torcida. E eu acho que o próprio Iron Maiden adotou o Vasco como time aqui no Brasil", declarou Harison.

Para quem quiser conhecer a "Vasmetal", ela se concentra no bar "Black Beer", na rua General Almério de Moura, onde há o acesso para o setor social de São Januário.



Fonte: UOL