Infantil: Vasco vence o Urubu por 3 a 1 e vai à final da Taça Rio Sub-15
Sábado, 05/10/2019 - 21:10
O Vasco da Gama entrou em campo na tarde deste sábado (05/10) com a vantagem do empate, diante do Flamengo, para avançar para a decisão da Taça Rio. Os Meninos da Colina tiveram mais uma grande atuação e dispensaram a vantagem para vencer pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Kauã Lucas, Hygor e Paixão. Com isso, o Gigante eliminou o adversário e está garantido na final do próximo sábado.

Vale destacar que o Cruzmaltino é o atual campeão da Taça Guanabara e por isso disputa a final da Taça Rio também visando conquistar o caneco do Estadual, como campeão dos dois turnos da competição.

O JOGO

Atuando em seus domínios, o Vasco iniciou a partida com as ações sob seu controle. Aos oito minutos, Erick finalizou com categoria e a redonda bateu na trave, antes que o goleiro adversário chegasse, e saiu pela linha de fundo. Aos 11, o Flamengo teve oportunidade mas o goleiro Allan apareceu para fazer bela defesa. Aos 15 minutos, Hygor deu passe para Kauã Lucas marcar um golaço de fora da área: VASCO 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o adversário chegou ao empate. Mas engana-se quem pensa que o Gigante esmoreceu. O Vasco marcou com Hygor e em seguida Paixão ampliou para fechar a conta: VASCO 3 a 1.

Escalação do Vasco: Allan, Hygor, Victor, Roger e Kauã Lucas; Andrey, Pereira e Ykaro; Moullin, Erick e João Wesley. Técnico: Diogo Calhau.



Fonte: Site oficial do Vasco