Juniores: Pelo Brasileiro Sub-20, Vasco empata com o Palmeiras em São Januário: 0 a 0
Quinta-feira, 03/10/2019 - 18:00
Pelo Brasileiro Sub-20, o Vasco empatou com o Palmeiras por 0 a 0 na tarde desta 5ª-feira em São Januário. Já classificado, o Vasco cai para 2º lugar na classificação devido ao saldo de gols.

Assista aos melhores momentos da partida:



Fonte: NETVASCO (texto), GloboEsporte.com (vídeo)


Sub-20 pressiona até o fim, mas fica no empate com o Palmeiras pelo Brasileirão

O Sub-20 entrou em campo nesta quinta-feira (3/10) para encarar o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e acabou ficando num empate sem gols. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 39 pontos e divide a liderança com o Flamengo, que tem uma pequena vantagem no saldo de gols.

O próximo adversário do Cruzmaltino na competição será o Atlético-MG. A partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação será no próximo sábado (12/10), às 14h, no Estádio Nivaldo Pereira.

O JOGO

A primeira oportunidade do Vasco foi aos 6 minutos. Laranjeira bateu falta na área, Juninho tocou de letra por cima, mas Ulisses não alcançou. A partida era equilibrada, com muita disputa no meio-campo. Aos 18, Juninho roubou bola no meio, puxou contra-ataque e rolou para Vinícius na entrada da área. O atacante bateu de primeira e o goleiro fez grande defesa. No rebote, Figueiredo acabou batendo fraco.

Aos 33, João Pedro deixou Juninho livre na área, mas o volante nao finalizou e cruzou para o meio. Figueiredo chega e bate, mas é travado. No rebote, Laranjeiras chuta fraco, sem perigo.

Os Meninos da Colina voltaram com tudo na segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Laranjeira recebeu pela direita, deu belo drible no marcador e cruzou rasteiro, mas a defesa afastou. Aos 4, Vinícius roubou bola no ataque e arrancou. O atacante invadiu a área, mas o a zaga afastou. Aos 14, Juninho pisou na área pela direita e cruzou rasteiro e novamente a defesa afastou.

O Vasco seguiu em cima e aos 29, Vinícius recebeu pela esquerda, cortou para o meio, driblou dois, mas perdeu força no chute. Aos 30, Nathan fez linda jogada e acionou Linnick na direita. O cruzamento chegou até Vinícius, que tentou de voleio mas a bola desviou e foi pra fora. Aos 40, Linnick bateu falta com categoria e acertou a trave esquerda. No rebote, Caio Lopes chutou por cima do gol. Dois minutos depois, Linnick cortou para dentro e bateu colocado, a bola novamente bateu na trave e saiu. O Vasco ainda teve uma última chance aos 47. Luan foi lançado em velocidade pela esquerda e cruzou para trás. Pantoja apareceu livre, mas bateu fraco.



Fonte: Site oficial do Vasco