Juniores: Marcos Valadares projeta jogo desta 5ª às 16h contra o Palmeiras em São Januário; entrada é franca
Quinta-feira, 03/10/2019 - 00:46
Líder do Campeonato Brasileiro Sub-20, com sete vitórias consecutivas e em ótima fase, os Meninos da Colina se preparam para mais um confronto na competição. Nesta quinta-feria (3/10), o Vasco recebe o Palmeiras em São Januário, às 16h. A entrada é franca e o SporTV transmite ao vivo. Visando este duro confronto, o técnico da equipe, Marcos Valadares analisou mais um desafio que a equipe encara no ano.

- Teremos mais um grande jogo pelo Brasileiro. Palmeiras é um clube que tem um dos melhores trabalhos de base no Brasil. Será um grande desafio, mas estamos provando ao longo da competição que estamos bem preparados - disse o técnico, antes de abordar alguns dos pontos fundamentais para o ótimo desempenho da equipe durante o ano:

- Manutenção da rotina, trabalhar bem a recuperação dos atletas, as análises da nossa equipe e do adversário, além de boas orientações comportamentais, são pontos fundamentais para que possamos manter o foco e a concentração para seguir forte em busca de nossos objetivos.



Fonte: Site oficial do Vasco