Ex-Vasco, Vinícius Araújo é apresentado no Avaí
Quinta-feira, 03/10/2019 - 06:29
Apresentado pelo Avaí nesta quarta-feira, o atacante Vinicius Araújo promete retribuir em campo a confiança da diretoria azurra. Último reforço do Leão para o Campeonato Brasileiro, o atacante foi emprestado pelo Vasco e fica no time catarinense até o final da temporada. Até lá tem uma missão definida: evitar o rebaixamento.

– É um prazer vestir essa camisa, uma camisa pesada. Estou feliz aqui e vou dar meu melhor em campo. Estava treinando no Vasco quando recebi a oportunidade de vir. Quando o clube mostra o interesse no jogador, dá mais confiança. Vou desempenhar meu futebol ao máximo. Estou com muita vontade. Com trabalho e dedicação vou ajudar o Avaí a sair dessa situação – falou o atacante.

Vinicius Araújo é formado na base do Cruzeiro, mas aos 26 anos acumula experiência internacional. Já defendeu o Valencia, Huesca e Zaragoza, todos da Espanha, além do Standard Liege, da Bélgica. No futebol brasileiro, ele também atuou pelo Sport. O jogador encara a oportunidade no Avaí como recomeço, pois ainda não atuou na atual temporada por conta de lesão.

– É um recomeço. Todo jogador que jogar em alto nível na Série A. O Avaí teve tantos grandes jogadores. Sinto como estivesse subindo do profissional, feliz, preparado e focado para ajudar. Aqui a filosofia de trabalho e dedicação. Conheço o trabalho do Valentim, e chego para ajudar o Avaí. Espero que esse casamento dê certo e que em dezembro possamos conversar pensando também no ano que vem – completou Araújo.

Regularizado no BID, a estreia do atacante pode acontecer no domingo, às 19h (horário de Brasília), diante do CSA, no Rei Pelé, em Alagoas, pela 23ª rodada do Brasileirão.



Fonte: GloboEsporte.com