Danilo Barcelos: 'Infelizmente não vieram os 3 pontos, mas fica esse gosto positivo para as próximas partidas'
Domingo, 22/09/2019 - 20:36
Autor do único gol do Vasco na partida, Danilo Barcelos comentou sobre o empate por 1 a 1 diante do Athletico-PR, na tarde deste domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Para o lateral, a partida contra o Furacão foi difícil por se tratar de uma grande equipe.

"É uma baita equipe, a gente tem que respeitar muito o Athletico, e respeitamos, mas impomos também o nosso jogo como Vasco, como grande equipe que é, hoje a gente fez uma bela partida, infelizmente não vieram os três pontos, mas fica esse gosto positivo para as próximas partidas, é continuar evoluindo e conseguir os pontos que a gente precisa para conseguir voos mais altos no campeonato".

Danilo foi perguntado sobre a qualidade da cobrança, que o goleiro Santos chegou a tocar na bola.

"Eu tenho esse costume de bater muito firme, nas minhas últimas cobranças também foram assim, pode buscar nos últimos anos os meus pênaltis, eu fico feliz de ter acertado, de ter batido bem, ele também é um baita goleiro, estudioso como ele é, foi bem na bola, mas fui feliz por ter batido firme e feliz por ter feito o gol".

O lateral comentou sobre o bom momento de Raul com a camisa do Vasco.

"É um baita jogador, vem mostrando isso ao longo do ano, no Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, muito regular, dificilmente cai a pegada, a gente tem que valorizar ele porque é um grande jogador".



Fonte: Rádio Tupi