Danilo Barcelos e Henrique falam sobre disputa pela titularidade
Segunda-feira, 16/09/2019 - 20:18
Em disputa sadia pela vaga de titular, os laterais Henrique e Danilo geram uma grande dúvida na cabeça do técnico Vanderlei Luxemburgo. Danilo lidera o quesito assistência do time em 2019, enquanto Henrique vem de uma boa sequência de jogos. Diante da Chapecoense, Vanderlei optou por começar com Danilo, que falou a respeito da importância da vitória fora de casa e fala da regularidade do time na competição.

- Vitória importante, cada triunfo no Campeonato Brasileiro conta. Temos uma força imensa dentro de casa e temos que somar pontos fora também. Estamos tendo uma regularidade nas partidas e temos que somar cada vez mais pontos para subir na tabela de classificação - disse Danilo.

Já Henrique, que entrou no decorrer da partida, falou a respeito dessa disputa de posição e sobre a importância dessa vitória para o amadurecimento da equipe no restante da competição. O jogador também ressaltou a tranquilidade que Luxemburgo passa para os jogadores:

- Como o professor fala, temos que estar sempre querendo o nosso melhor e ele tenta buscar o nosso melhor sempre. Estamos todos aqui para ajudar e se precisar entrar no decorrer do jogo, temos que da o nosso máximo e sair com a vitória que é o mais importante. Sabíamos que nós teríamos que lutar muito e colocar tudo que treinamos durante a semana em campo. A chave dessa vitória era entendermos o jogo que tinhamos que fazer aqui em Chapecó e conseguimos sair daqui com uma excelente vitória.



Fonte: Site oficial do Vasco