Após a conquista da Copa do Brasil, Athletico-PR só terá 1 treino antes do jogo contra o Vasco; veja possível formação
Sábado, 21/09/2019 - 15:13
O Athletico vai fazer apenas um treino antes da partida contra o Vasco, marcado para as 16h (de Brasília) de domingo, em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a conquista do título da Copa do Brasil, os jogadores ganharam folga e se reapresentam somente no sábado, no CT do Caju. Eles serão reavaliados e viajam para o Rio de Janeiro no período da tarde. Os titulares que estiverem bem fisicamente ficam à disposição do técnico Tiago Nunes.

- A gente tem esse jogo no domingo, contra o Vasco, e vamos ver se a gente consegue ter um time para chegar vivo até lá - brincou Tiago Nunes após vencer o Inter na quarta-feira.

Um provável Furacão tem Léo; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter (Léo Pereira) e Abner Vinícius; Matheus Rossetto, Lucho González (Cittadini) e Everton Felipe; Braian Romero, Marcelo Cirino (Vitinho) e Thonny Anderson.

Para este jogo, o técnico Tiago Nunes pode contar com atletas que não puderam jogar na Copa do Brasil, como o zagueiro Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Abner Vinícius e o meia Everton Felipe.

Seguem no departamento médico os laterais Adriano e Jonathan, além do meia Bruno Nazário, que seguem em recuperação. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho cumprem os últimos dias de suspensão pelo caso de doping.

Atualmente, o Furacão ocupa a 11ª colocação na tabela do Brasileiro, com 26 pontos. O Vasco vem logo atrás, em 12º, com 23. No primeiro turno, o Athletico goleou o time carioca por 4 a 1, com gols de Nikão, Marco Ruben e Bruno Guimarães - o zagueiro Werley fez contra.

Fonte: GloboEsporte.com