Preparador Antônio Mello comemora departamento médico vazio e elogia Luxemburgo
Quinta-feira, 19/09/2019 - 13:21
Rádio Brasil @radiobrasil940
No Vasco, Antônio Mello, preparador físico, atende a reportagem da Rádio Brasil. Mello comemora o departamento médico vazio: 'O Vasco tem um centro de ciência muito bom. Fazemos uso e temos resultados'

Preparador físico do Vasco Antônio Mello: "O trabalho é uma soma de todos os fatores. Antes, quando passava dos 40 minutos era um desespero. Hoje não acontece mais por motivos táticos e físicos"

Preparador físico do Vasco Antônio Mello: "Vanderlei Luxemburgo é um técnico revigorado no Vasco. Hoje ele 67 anos e o Vanderlei se ajeitou com o Vasco. Aqui, o dinheiro não é importante para nós. O mais importante é trabalho realizado."

Preparador físico do Vasco Antônio Mello: "ontem nós tivemos uma confraternização de encher os olhos. Jogadores, funcionários e familiares. Essa aproximação é muito bonita e tem a cara do Vasco da Gama. Eu me arrepiei várias vezes nessa confraternização"

Preparador físico do Vasco Antônio Mello acredita que o Athletico PR vai se preparar para domingo mesmo depois do título da Copa do Brasil

Preparador físico do Vasco Antônio Mello afirma: "zagueiro Breno está próximo. Ramon ainda tem cuidados médicos e vem evoluído"

Preparador físico do Vasco Antônio Mello afirma: "Bruno César tem uma dor pé que o incomoda. Essa semana ele fez musculação e trabalho na academia para evoluir."

Fonte: Twitter da Rádio Brasil