Infantil e Juvenil do Vasco goleiam a Cabofriente pela Taça Rio
Sábado, 14/09/2019 - 18:19
Na tarde deste sábado (14/09), os Meninos da Colina receberam a Cabofriense para seus respectivos compromissos pela Taça Rio. Os sub-17 foi o primeiro a entrar no gramado do Estádio Nivaldo Pereira e garantir a vitória pelo placar de 4 a 0, com gols de Vieira, Guilherme Nascimento, Gustavo e Matheus Vinicius. Na sequência foi a vez do sub-15 levar a melhor, pelo placar de 6 a 0, com gols de Ykaro, João Wesley, Moulin, Matheus e Victor (2).

Os próximo compromisso das equipes pela Taça Rio será diante do America-RJ, no próximo sábado (21/09), na casa do adversário. Antes disso, os meninos do sub-17 encaram o São Paulo no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O Gigante foi superado no jogo de ida pelo placar de 3 a 1.

Escalação do sub-17: Diego, Azevedo, Pimentel, Vieira e Dijalma (Riquelme); Vitinho (Rodrigo), Canhota (Gustavo) e Pedro; Guilherme Nascimento (Nicolas), Marlon Santos e Vinicius. Técnico: Celso Martins.

Escalação do sub-15: Allan, Hygor, Victor, Roger e Kauã Lucas; Andrey, Pereira e Ykaro; Paixão, Erick e João Wesley. Técnico: Dudu Patetuci.

Fonte: Site oficial do Vasco