Juvenil: Vasco perde para o São Paulo por 3 a 1 no 1º jogo da semifinal da Copa do Brasil
Quarta-feira, 11/09/2019 - 18:01
No jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17, o Vasco perdeu para o São Paulo por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Pacaembu. Os gols do time paulista foram marcados por João Adriano, aos 26 do 1º tempo, Talles Wander aos 12 do 2º tempo e Palmberg aos 45. O Vasco descontou com Juan aos 48 do 2º tempo.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira (18/09) às 16h em São Januário.

Veja vídeos dos gols:









Fonte: NETVASCO (texto), GloboEsporte.com (vídeos)


COPA DO BRASIL SUB-17: São Paulo bate o Vasco e larga na frente por vaga na final

O São Paulo deu nesta quarta-feira (11) um passo enorme rumo à decisão da Copa do Brasil Sub-17. Pelo jogo de ida das semifinais, o Tricolor fez valer o mando de campo e bateu o Vasco por 3 a 1 no Pacaembu.

Dessa forma, a equipe paulista pode perder no Rio de Janeiro por até um gol que mesmo assim garante presença na final. Resta ao Cruzmaltino triunfar por três de diferença para se classificar. Caso vença por dois gols, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Quem passar enfrenta na final o vencedor de Palmeiras e Fluminense, que começam a medir forças na quinta-feira (12), também no Pacaembu.

SÃO PAULO ABRE O PLACAR

Primeiro tempo entre São Paulo e Vasco marcado por muita valorização na troca de passes e movimentação no dois lados. Em um duelo bem equilibrado, o Tricolor foi mais eficiente e conseguiu ir para o intervalo com a vantagem de um gol.

Na marca dos 27 minutos, Marquinhos fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para João Adriano, que fechou na segunda trave e abriu o placar no Pacaembu.

VANTAGEM AUMENTA

Na volta para o segundo tempo, o que era bom ficou ainda melhor para os donos da casa. Aos 12 minutos, Thalles Wander recebeu passe em profundidade e, na saída do goleiro Cadu, finalizou com tranquilidade para ampliar o marcador.

Mais à vontade com a vantagem, o São Paulo passou a tocar a bola com tranquilidade. Entretanto, os minutos finais ainda reservaram emoções: aos 45, Palmberg recebeu bom passe de Fábio, apareceu cara a cara com o gol e fez o terceiro dos paulistas.

GOL NO FIM MANTÉM VASCO VIVO

Três minutos depois, Emerson cruzou rasteiro e achou Juan, que dentro da área finalizou no canto do goleiro Young, diminuindo o prejuízo para o Vasco.



Fonte: Futebol Interior (texto), GloboEsporte.com (vídeo)


Sub-17 é superado pelo São Paulo pela ida da semifinal da Copa do Brasil

O Sub-17 foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (11/9), no Pacaembu, pela partida de ida de semifinal da Copa do Brasil. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Juan. A partida de volta será na próxima quarta-feira (18/9), em São Januário. Os Meninos da Colina precisam vencer por dois gols para levar a decisão aos pênaltis. Em caso de vitória por três ou mais gols de diferença, a classificação é automática.

O JOGO

O Vasco começou melhor, logo aos 3 minutos, Marlon Gomes tabelou com Emerson e finalizou, mas acabou travado pela zaga adversária. Aos 9, Riquelme tentou o cruzamento para Juan, mas o goleiro chegou primeiro. Aos 17, Arthur recebeu no meio e arriscou um chute de longe, mandando muito perto do gol. Aos 25, Riquelme foi ao fundo, segurou e tocou para Emerson, que vinha de trás, o jogador pegou de primeira, mas mandou pra fora.

Aos 26, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 38, o Vasco quase empatou. Riquelme fez bom cruzamento para Juan na área. O atacante cabeceou e a zaga desviou. Dois minutos depois, Rodrigo recebeu na entrada da área e arriscou, mandando muito perto do gol.

O Cruzmaltino voltou buscando o empate. Logo aos 2 minutos, Riquelme recebeu pela esquerda, puxou para o meio e finalizou com perigo. Dois minutos depois, Emerson cobrou falta, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 11, Caio Buiú dominou no meio e arriscou de canhota, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 12, o adversário ampliou: 2 a 0.

Os Meninos da Colina seguiram em busca do gol. Aos 16, Emerson arriscou forte, mas mandou pra fora. Dois minutos depois, Juan recebeu bom passe de Riquelme, arrancou, mas chutou fraco. Aos 29, Vinícius tentou o chute após boa troca de passes, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 45, o adversário ampliou: 3 a 0. A resposta veio rápido. Aos 48, Emerson fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro para Juan, que dominou e bateu forte no canto para diminuir: 3 a 1.

Escalação do Vasco: Cadu, Breno (Azevedo ), Yuri, Julião (Vieira) e Riquelme (Vinícius); Rodrigo, Caio Buiú (Vitinho) e Marlon Gomes (Marlon Santos); Arthur (Pedro), Emerson e Juan - Técnico Celso Martins.



Fonte: Site oficial do Vasco